Homem sem habilitação bate em ônibus após consumir bebida alcoólica

0
718

 

Um acidente entre um ônibus e um Crossfox no Centro, no cruzamento das ruas Capitão Gabriel com a Sete de Setembro, na madrugada de ontem, deixou três pessoas feriadas. O motorista do carro confessou ter consumido bebida alcoólica e estava sem a carteira de habilitação.

Gilmar Andrade dos Santos, de 29 anos, estava com sua esposa e seu filho, de três anos, no veículo, que se machucaram levemente e foram encaminhados ao Hospital Geral de Guarulhos (HGG). Segundo o Guarda Civil Municipal (GCM) que fez o primeiro atendimento, a criança estava sem cadeirinha e não usava o cinto de segurança no banco de trás. O motorista do ônibus também se machucou, e foi atendido no local.

O acidente aconteceu às 0h20 desta terça-feira, quando o ônibus fazia a sua última viagem e a família voltava de uma comemoração de um aniversário.

acidente-centro-guarulhos

O motorista do carro confessou aos policiais que ingeriu bebida alcoólica, que havia bebido um copo de chope. Foi solicitado o exame de sangue para avaliar o teor alcoólico, mas ele não quis fornecer o material, tendo sido feito o exame clínico.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Guarulhos, e Gilmar Andrade dos Santos será indiciado por embriagues no volante, lesão corporal culposa e por dirigir sem habilitação.

Ele já tem respondeu processo pelos crimes de receptação de furto e roubo, segundo informações, e foi liberado após prestar depoimento.

 

Fonte: Guarulhos Hoje