Homem é morto a pedradas

0
1096

 

O corpo de um homem foi encontrado na manhã de ontem em um terreno às margens da rodovia Presidente Dutra, altura do km 213, no Jardim Presidente Dutra, que é acessado pela avenida Papa João Paulo I. Ele foi morto a pedradas e depois jogado perto de um córrego no local.

 

pedradas-guarulhos

A Polícia Militar foi acionada às 8h40, por funcionários que trabalham em uma obra no terreno, que não possui iluminação pública. Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo com ferimentos no rosto e na cabeça, além de marcas de sangue por onde a vítima teria sido arrastada.

Também foram encontradas duas grandes pedras com marcas de sangue, que teriam sido utilizadas no assassinato, além de um papel com um nome de uma mulher e um atestado médico.

De acordo com trabalhadores da obra, a vítima praticava assaltos em um ponto de ônibus que fica sob uma passarela, a poucos metros do local do crime.

Ele, junto com um comparsa, levava as vítimas até o terreno, e roubava os pertences. Os operários contaram que na última semana encontraram uma bolsa feminina, com documentos próxima ao local do crime, ligaram para a dona, que contou que dois homens a levaram para o terreno e, em um momento de distração deles, ela conseguiu fugir correndo.

O homem ainda não tinha sido identificado até a conclusão desta edição.

A vítima vestia uma blusa de moletom cinza, bermuda jeans e chinelo azul. O caso será investigado pelo Setor de Homicídios (SH) da Polícia Civil de Guarulhos, e o boletim de ocorrência foi registrado no 3º Distrito Policial.

 

Fonte: Guarulhos Hoje