Homem é assassinado no Pimentas

0
1651

 

Um homem de 53 anos foi assassinado a tiros na última quarta-feira, por volta das 22h40, quando chegava em casa, na rua Elias Rodrigues, no bairro do Pimentas.

Ari Clementino Pedroza, que trabalhava como ajudante, foi atingido por um tiro no abdômen, e não resistiu.
De acordo com os policiais militares que atenderam o caso, vizinhos socorreram a vítima logo após o disparo, e Ari foi levado ao Hospital Pimentas Bonsucesso, onde foi constatado o óbito.

 

crime-guarulhos

Testemunhas contaram à polícia, a vítima chegou em casa e estacionou o carro em frente ao portão, e quando desceu do veículo foi baleado.

O criminoso não havia sido identificado até o final da tarde de ontem, e o Setor de Homicídios (SH) da Polícia Civil de Guarulhos busca imagens de câmeras de monitoramento da região e testemunhas que possam ajudar a identificar o criminoso.

 

Prisão

 

Um jovem de 19 anos foi preso na manhã de ontem menos de meia hora após sair da prisão, por roubo.

Policiais militares, que foram chamados por pedestres vítimas de roubo no Centro de Guarulhos, pegaram as características do suspeito e, em patrulhamento, prenderam Gabriel Lima Clemente, que estava com um celular roubado.

O suspeito, que cumpria pena por roubo de moto e tinha acabado de ser solto em liberdade condicional, foi encontrado na rua Professora Brasília Castanho de Oliveira, na região central da cidade.
Com a nova prisão, Gabriel perderá a condicional e responderá por mais este crime, e terá as penas somadas.

 

Fonte: Guarulhos Hoje