Guti transmite reunião da Comissão de Impeachment ao vivo

0
650

 

Durante a reunião da Comissão de Impeachment na Câmara Municipal de Guarulhos, que aconteceu hoje, 02, o vereador Guti, que não foi escolhido como membro, usou da tecnologia de transmissão ao vivo disponibilizada pelo Facebook para compartilhar em tempo real em sua página o que ocorria as portas fechadas.

 

impeachment-guti

 

Guti, que já havia contestado a formação da Comissão, usou a tribuna da Câmara na última quinta-feira, 28, para repudiar a decisão de as reuniões não acontecerem no plenário com a presença da população e de a TV Câmara não transmitir ao vivo.

 

“A população precisa saber o que os vereadores estão fazendo, foram eles que votaram em nós e precisam participar desse processo. A transmissão ao vivo foi o caminho que encontrei para informar o guarulhense sobre o que está realmente acontecendo e em tempo real.”, explicou Guti.

 

A composição da comissão de impeachment é formada por cinco vereadores do PT, três do DEM, dois do PSD, um do PSDB, um do PTN, um do PSDC, um do PDT, um do PMDB, um do PSL, um do PR, um do PHS, um do PRB e conta ainda com o vereador e ex-secretário de serviços públicos, Eduardo Soltur (PSD), como presidente e o vereador e ex-secretário de cultura, Edmilson Souza (PT), como relator do processo.

 

A Comissão têm até 10 dias para levar o relatório ao plenário.