Guilhermino e Autêntico são ouro nas damas na Olimpíada Colegial Guarulhense

0
101

 

Nesta quarta-feira (19) a Olimpíada Colegial Guarulhense conheceu os campeões da modalidade damas, categoria infantil. A E.E. PEI Guilhermino Rodrigues de Lima conquistou o título pelo masculino e o Colégio Autêntico garantiu o ouro no feminino.

 

 

Pelo masculino completaram o pódio a E.E. PEI Prof.ª Maria Célia Falcão Rodrigues de Lima e a E.E. PEI Professor Allyrio de Figueiredo Brasil, em segundo e terceiro, respectivamente. No feminino, a E.E. PEI Guilhermino Rodrigues de Lima ficou em segundo e o Colégio Marconi em terceiro.

 

O professor Davi Massao, da EE. Guilhermino Rodrigues de Lima, falou sobre as conquistas da escola. “Esta é a segunda conquista da escola na modalidade. Tivemos resultados expressivos em outras competições, o que motiva ainda mais os alunos da escola. Até poucos anos atrás o colégio não tinha resultados tão bons na OCG”.

 

As competições da 51ª edição da Olimpíada Colegial Guarulhense seguem até o dia 29 de setembro, com jogos em diversos equipamentos esportivos da cidade. O evento teve recorde de escolas inscritas e conta com a participação de mais de 11 mil alunos.

 

Para obter mais informações acompanhe os boletins diários pelo site https://portaldoesporte.guarulhos.sp.gov.br/olimpiada-colegial-guarulhense-ocg.