Guarulhos Rhynos avança à semifinal do Brasileiro de Futebol Americano

0
260

 

Um dia que ficará na história do Guarulhos Rhynos. Pela primeira vez, o time guarulhense chega à semifinal do Campeonato Brasileiro de futebol americano. A façanha foi conquistada no último sábado (22), após vencer o Rondonópolis Hawks/MT, por 36 a 28, no estádio Cícero Miranda, na Vila Galvão.

 

 

 “Nossa primeira vez na semifinal do brasileiro e nossa primeira vitória em um playoff do Nacional. Foi um jogo bastante difícil. Temos muito a melhorar e vamos treinar bastante para chegar à decisão”, disse o técnico principal do Guarulhos Rhynos, Antônio Fabião.

 

Eleito o melhor em campo, o chamado MVP, o running back (jogador que tem a função de correr com a bola) Edimarcos Silva, conhecido como “Kinho”, elogiou bastante o desempenho coletivo da equipe durante o jogo, além de enaltecer a comissão técnica pelo trabalho feito principalmente nos treinamentos. “Quero agradecer a todo time, partes defensiva e ofensiva que jogaram muito hoje. Se conseguimos impor nosso ritmo é porque somos bem treinados. Isso é fruto de um trabalho forte nos treinos, que extraem o máximo que a gente pode”, comentou Kinho.

 

O adversário do Guarulhos Rhynos sairá do confronto entre Coritiba Crocodiles e Paraná HP, que será realizado no próximo sábado, dia 29.