Guarulhos Rhynos atropela Spartans e segue no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano

0
250

 

Quem foi ao estádio Cícero Miranda, no complexo do Lago de Vila Galvão, neste domingo (25) viu uma apresentação de gala do Guarulhos Rhynos. O time da cidade venceu o Spartans Football por 51 a 6, manteve a invencibilidade em casa e, de quebra, se classificou para a próxima fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano D1.

 

 

O que se viu dentro de campo foi uma equipe focada do início ao final, conseguindo corrigir boa parte dos erros cometidos em jogos anteriores. “Contamos ainda com um ótimo jogo da nossa linha secundária de defesa, que anotou 12 pontos. Fomos capazes de atacar com qualidade e fazer pontos. Quando a defesa foi acionada paramos o adversário em poucas tentativas e devolvemos a bola pro nosso ataque buscar aumentar mais o placar”, comentou Vinicius Lichtenecker, jogador do Rhynos.

 

A partir de agora o Guarulhos Rhynos aguarda o final da primeira fase para a definição do adversário nos playoffs do torneio. Organizado pela Confederação Brasileira de Futebol Americano, o Campeonato Brasileiro conta com 21 equipes divididas entre os grupos A, B, C e N. Cada equipe realizará quatro jogos na fase de grupos (dois em casa e dois fora), com a exceção do Grupo N, que fica no norte do país, no qual a disputa será dentro de um quadrangular envolvendo os times locais.