Guarulhos é vice-campeão do torneio Jiatiba de vôlei adaptado

0
208

 

A equipe guarulhense de voleibol adaptado feminino, categoria 70 anos, conquistou o vice-campeonato da 13ª edição do Jiatiba  (Jogos Intermunicipais Adaptados à Terceira Idade de Barueri), nesta segunda-feira, dia 21, após fazer um grande jogo na final diante de Itapecerica da Serra. Apesar da disputa acirrada, as guarulhenses perderam por 21 a 16, em partida realizada na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo.

 

 

Cada partida era decidida em um set de 21 pontos. Na estreia, Guarulhos venceu São Roque por 21 a 11. Na segunda rodada, a vitória veio em cima das donas da casa por 21 a 17. Em seguida, as guarulhenses venceram São Paulo pelo placar de 21 a 20.

 

Para a técnica da equipe, Sonia Cunha, é uma conquista que fortalece ainda mais o trabalho desenvolvido com a terceira idade. “A equipe está sendo formada agora, mas já está bem entrosada. O desempenho foi excelente, um resultado muito importante e satisfatório para a continuidade deste projeto”, declarou.

 

Ao todo, são 20 municípios participantes 13ª edição do Jiatiba, em 12 modalidades: Bocha, Basquete, Buraco, Coreografia, Tranca, Dança de Salão, Dominó, Natação, Tênis de Mesa, Sinuca, Truco, Voleibol Adaptado categoria 60. Além da equipe feminina do voleibol, Guarulhos ainda conta com outros atletas e equipes no torneio, que acontece até o dia 25 de maio.