Apagebask-Guarulhos firma parceria com EDP Bandeirantes

0
210

 

A Apagebask-Guarulhos e a EDP Bandeirantes firmaram, na última segunda-feira, dia 21, uma parceria que beneficiará crianças e adolescentes de sete a 17 anos, com aulas de basquete no contra turno escolar, contribuindo para a inclusão esportiva e social.

 

Foto: Nícollas Ornelas/PMG

 

Por meio da Lei de Incentivo Fiscal, do Governo do Estado, será destinado à Apagebask o valor de R$ 130 mil para a compra de novos materiais esportivos, uniformes e camisetas, além de kit lanche para os atletas. O valor, que será diluído ao longo dos meses até dezembro, contribuirá também para o pagamento dos treinadores.

 

“A EDP Bandeirantes é uma grande parceira. Esse apoio será fundamental para que o esporte de Guarulhos suba de patamar em todos os aspectos”, disse o prefeito Guti, durante a cerimônia de oficialização da parceria, realizada FIG-Unimesp, na Vila Rosália.

 

A cerimônia também contou com a presença do Subsecretário de Esporte, Ilton Jorge de Assis, e do Diretor da EDP Bandeirantes-SP, Marney Tadeu Antunes. O projeto visa ampliar o alcance da modalidade e trazer mais benefícios aos atletas por meio da lei de incentivo ao esporte.

 

O projeto, que está em vigência desde fevereiro, visa ampliar o alcance da modalidade e trazer mais benefícios aos atletas através da Lei Paulista de incentivo ao esporte. O valor irá viabilizar uma melhorara significativa no trabalho social que é desenvolvido na Apage-Bask, através da compra de novos matérias esportivos, uniformes e camisetas, aporte financeiro aos treinadores, além do kit lanche oferecido aos atletas após os treinos, que são realizados às segundas e quartas.