Grupos do conservatório se apresentam no Teatro Padre Bento e no Cemear

0
292

 

Guitar Fusion e a Banda Sinfônica Municipal de Guarulhos, grupos formados por professores e alunos do Conservatório Municipal, apresentam recorte do trabalho realizado ao longo do último semestre em apresentações no Teatro Padre Bento e no Centro Municipal de Educação e Artes (Cemear). Os espetáculos musicais são gratuitos e têm classificação livre.

 

 

Nesta sexta-feira (26), às 20h, o Guitar Fusion apresenta repertório com jazz e rock instrumental no Cemear. Entre os clássicos estão The Extremist, de Joe Satriani, Warm Regards, de Steve Vai, Blue in Green, de Miles Davis, Catalup, de Herbie Hancock, entre outros.

 

Sob coordenação de Armando Leite e Pedro Esteves, o Guitar Fusion é formado pelos guitarristas Mario Henrique Cruz, Juninho Resende, Vinícius Santiago, Raphael Bernardo, Leh Pereira, Joyce Pires, Augusto Cesar, Pedro Lucas, Diego de Souza e Michael Ernie.

 

O auditório do Cemear fica na rua Abílio Ramos, 122, Macedo.

 

15 anos da Banda Sinfônica

 

No próximo dia 31, quarta-feira, a Banda Sinfônica celebra seu aniversário de 15 anos com apresentação no Teatro Padre Bento, às 20h.

 

Sob a direção musical e a regência do maestro Marcelo Mendonça, a Banda Sinfônica apresenta o tema Broadway com repertório dos musicais CatsJesus Cristo SuperstarMy Fair LadyO Fantasma da ÓperaA Bela e a FeraLes Misérables, entre outros.

 

O Teatro Padre Bento fica na rua Francisco Foot, 3, Jardim Tranquilidade.

 

Para conhecer outros eventos culturais que acontecem na cidade acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural.