Ginástica Rítmica conhece os campeões da 50ª OCG

0
388

 

A manhã desta sexta-feira (21) foi de muita música e esporte no CEU Rosa de França. As atletas da Ginástica Rítmica disputaram pela 50ª edição da Olimpíada Colegial Guarulhense (OCG). Na categoria pré-mirim feminino, o Colégio Saint Germain ficou com o primeiro lugar e o Colégio Cidade Jardim Cumbica foi vice. Pela categoria mirim feminino, o Colégio Marconi conquistou o título e o Gardhon ficou em segundo. Já pela categoria infantil, o campeão foi o Colégio Cidade Jardim Cumbica, o vice ficou com o Colégio Saint Germain. Pela categoria juvenil, o Colégio Marconi foi o campeão e o Colégio Cidade Jardim Cumbica ficou em segundo.

 

 

No individual, a aluna do Colégio Marconi, que também é atleta da cidade de Guarulhos, Sophia Prisciane conquistou o campeonato na disputa individual. Ela falou sobre a expectativa em sua primeira OCG. “Essa é a primeira vez que participo. Comecei a treinar há menos de um ano e queria muito ficar entre os três primeiros lugares. Mas já tive experiência em outra competição representando Guarulhos.”, finalizou.

 

A expectativa da atleta se concretizou e Sophia garantiu a medalha de ouro na competição individual. Concluíram o pódio a aluna Kiara Costa Antoniassi, também do Colégio Marconi, em segundo lugar, e Yasmin Santana, do Colégio Saint Germain, que ficou em terceiro.

 

As competições da OCG continuam até o próximo dia 28. Os interessados podem acompanhar os resultados e tabelas pelo site: https://portaldoesporte.guarulhos.sp.gov.br/olimpiada-colegial-guarulhense-ocg.