Ginastas guarulhenses que estarão no Pan-americano do México são recebidas no Paço Municipal

0
437

 

A noite desta quarta-feira, 23, foi especial para seis atletas da equipe feminina de ginástica acrobática de Guarulhos que representarão o Brasil no Pan-americano do México, em novembro. Elas estiveram reunidas com o prefeito Guti, no Paço Municipal, Bom Clima, ocasião em que foram parabenizadas pelo brilhante desempenho.

 

 

“Fico feliz em ver o fruto do grande trabalho que é realizado na modalidade. A ida de vocês para defender as cores da seleção brasileira me deixa orgulhoso e grato aos professores do nosso município, que têm uma enorme parcela de contribuição neste sucesso”, afirmou Guti.

 

O encontro também reuniu o secretário de Esporte, Rogério Hamam, e o diretor da empresa Andrade Maquinas/Sansei, Mauro Andrada, que investirá na equipe para a disputa do Pan-americano. “Agradeço ao Mauro, da Andrade Maquinas/Sansei e ao prefeito Guti, por acreditarem no trabalho que é desenvolvido na ginástica acrobática e nos permitirem representar o país neste torneio”, disse Ana Cecilia Zarantonelli, técnica de Guarulhos.

 

As ginastas Gabriella Luiz, Tayna Silva, Rafaela Alexandre, Mikelly Geraldi, Deborah Teixeira, Julia Altimari, e a técnica Ana Cecília seguem na preparação até o próximo dia 20 de novembro, quando embarcam rumo ao México.