Ginásio da Ponte Grande terá disputa paulista entre Vedacit Vôlei Guarulhos e Sesi-SP neste sábado, dia 18

0
182

 

Um grande clássico paulista, pela décima rodada da Superliga Masculina 2021-2022 será disputado neste sábado, dia 18, às 19h. Vedacit Vôlei Guarulhos e Sesi-SP se enfrentarão no Ginásio da Ponte Grande (Estádio Municipal Arnaldo José Celeste) e devem reunir suas torcidas nesta briga para manter as melhores posições no campeonato. O jogo terá transmissão pelo Canal Vôlei Brasil, apenas para assinantes. Os ingressos (R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia) serão vendidos apenas on-line pela plataforma sympla.

 

Foto: Duda Bairros

 

Desta vez os portões serão abertos mais cedo, às 17h30, para que os torcedores possam participar de uma ação entre o Projeto Vôlei do Bem (VVG) e o Departamento de Proteção Animal da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Guarulhos. Uma tenda será montada na área externa do ginásio para acolher os 14 filhotes ( 7 cachorros e 7 gatos), que aguardam por um lar, após terem sido vítimas de abandono e maus tratos. A parceria visa promover a campanha “O amor não se compra, se ADOTA”.  A ação envolverá os jogadores do VVG que farão uma surpresa para as torcidas.

 

O jogo

 

O Vedacit Vôlei Guarulhos voltará a jogar em casa depois de uma sequência de três vitórias: contra o Natal (3 sets a 1); com Montes Claros (3 sets a 1) e no último sábado, dia 12, 3 sets a 1 contra o Brasília Vôlei.

 

O time comandado pelo técnico Guilherme Novaes está em quinto lugar na classificação geral, com 18 pontos. Entre os destaques está o oposto Franco Willian, que é o grande pontuador desta temporada com 184 pontos. Por sua vez, o Sesi-SP está em segundo lugar com 23 pontos.

 

Novaes prevê uma grande partida para este sábado. “Será um confronto muito duro e equilibrado. Ambas as equipes vêm de sequências positivas e almejam o topo da tabela. Sabemos de todo potencial do Sesi, equipe muito bem treinada e estruturada em todos os fundamentos. Precisaremos entregar o nosso melhor para ter chances de conquistar os 3 pontos”, disse o técnico do VVG.

 

Os treinos em Guarulhos seguem intensos. A última partida do ano será no dia 23 de dezembro, às 16h30, contra o Sada Cruzeiro, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem (MG).