GCM recupera semirreboque no Jardim Aracília roubado em Embu das Artes

0
27

 

Agentes da Inspetoria Leste da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos recuperaram nesta quinta-feira (4) um semirreboque SR Truckvan 2023, roubado em Embu das Artes, durante patrulhamento preventivo pela rua Ribeiro Gonçalves, no Jardim Aracília.

 

 

A equipe visualizou o equipamento estacionado, que estava sem o caminhão-trator, veículo utilizado para tracionar o semirreboque. Na averiguação, o sistema acusou o roubo de um caminhão Volvo, ano 2019, e do semirreboque que estava acoplado.

 

Os fatos ocorreram na altura do km 50 do Rodoanel, em praça de pedágio de Embu das Artes, quando a vítima parou para descansar e duas pessoas efetuaram o roubo, mantendo-a como refém por certo tempo e depois abandonando-a em área de mata.

 

A GCM encaminhou a ocorrência ao 4º Distrito Policial de Guarulhos, enquanto outra equipe preservava o local. Com a chegada da vítima e os esclarecimentos prestados, a autoridade policial autorizou a retirada do semirreboque, feita por outro caminhão de tração da empresa de transportes proprietária, e lavrou boletim de ocorrência de localização e entrega do equipamento.