GCM prende homem que portava arma de fogo com numeração raspada no Conjunto Marcos Freire

0
30

 

Agentes da Inspetoria Leste da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prenderam um homem nesta quinta-feira (6) portando ilegalmente um revólver calibre 38, com numeração raspada, carregado com cinco munições e outras oito em uma pochete. O flagrante ocorreu durante patrulhamento preventivo pela estrada do Capão Bonito, no Conjunto Marcos Freire, quando a equipe deparou com o suspeito conduzindo uma motocicleta com um passageiro sem capacete.

 

 

Eles foram parados para averiguação e na revista pessoal foi encontrado o armamento com o condutor da motocicleta. As partes foram encaminhadas ao 4º Distrito Policial para conhecimento da autoridade de plantão. O homem permaneceu preso após a lavratura do boletim de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo. A motocicleta ficou retida e o homem da garupa foi liberado.

 

Apreensão de drogas

 

Em outra ocorrência nesta quinta-feira, agentes do Canil da GCM prenderam um homem por tráfico de entorpecentes no Jardim Bom Clima. A equipe em patrulhamento preventivo pela rua Maués, próximo à EPG Braguinha, deparou com o acusado, que tentou fugir ao avistar a viatura. Com ele foram encontradas duas sacolas pretas contendo 112 embalagens de cocaína e 152 de maconha, além de 313 reais em dinheiro.

 

O detido e os materiais foram encaminhados ao 6º Distrito Policial, onde a autoridade de plantão lavrou boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes, após o laudo pericial do Instituto de Criminalística. O acusado ficou detido e à disposição da Justiça.