GCM prende homem por furto a restaurante no Centro

0
303

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prendeu um homem na madrugada desta terça-feira (6) acusado de furtar um restaurante localizado na avenida Doutor Timóteo Penteado, no Centro. A ocorrência foi averiguada pelo patrulhamento tático após o recebimento de uma denúncia que relatou à Central de Atendimento 153 uma movimentação estranha em uma residência atrás do estabelecimento.

 

 

Os agentes depararam com um indivíduo escondido nos fundos da casa. Ao seu lado estavam dois aparelhos televisores de 42 polegadas, embalagens com carnes e peixes congelados, facas e outros utensílios. O proprietário do imóvel, que permitiu a entrada da equipe para a averiguação, não reconheceu os produtos, o que evidenciou que a casa poderia ter sido invadida devido ao acesso facilitado ao restaurante.

 

A equipe acionou os responsáveis pelo estacionamento e encaminhou o acusado ao 1º Distrito Policial, onde a autoridade de plantão requisitou perícia no comércio que contabilizou aproximadamente R$ 6,5 mil em produtos furtados, que foram restituídos ao proprietário. Já o suspeito foi detido por furto qualificado e ficou à disposição da Justiça.