GCM prende dois homens por roubo de motocicleta no Cabuçu

0
280

 

A equipe da Inspetoria de Patrulhamento Tático (Romu) efetuou no último domingo (29) a prisão em flagrante de dois homens por roubo de motocicleta no Cabuçu. A detenção ocorreu quando os agentes efetuavam o patrulhamento preventivo com motocicletas pela região e visualizaram o veículo e os dois elementos, cujas características já tinham sido informadas pela Central de Atendimento em ocorrência sobre roubo de motocicleta.

 

 

Diante das evidências os agentes que pertencem à Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos, apreenderam o veículo e conduziram os dois homens ao 1º Distrito Policial, onde já se encontrava a vítima. Após as apurações e o reconhecimento dos elementos como autores do roubo, a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante por roubo, permanecendo os autores à disposição da Justiça.

 

Ainda nesse domingo, a Inspetoria de Área Sul da GCM foi solicitada para atender ocorrência na rua Íris, em Gopoúva. Um homem aparentemente sob efeito de entorpecentes estava agressivo e ameaçando a própria mãe.

 

Para evitar que a situação ficasse mais grave, a equipe solicitou a presença do Samu, que ajudou no atendimento e providenciou a remoção do homem para o serviço especializado no Hospital Municipal de Urgências (HMU).

 

Serviço

 

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos telefones 153 e 2475-9444.