GCM prende dois homens no Jardim Paulista por roubo de carga de carne

0
316

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prendeu dois homens e recuperou uma carga de 1.500 kg de carne na rua Guaracy, no Jardim Paulista. A ocorrência iniciou quando três pessoas correram ao depararem com as viaturas de patrulhamento tático, deixando o local próximo a uma caminhonete Ford Courier prata e uma motocicleta Honda CG Titan 160cc cinza.

 

 

No momento da fuga um dos indivíduos foi detido. Em seu poder havia notas fiscais de uma empresa frigorífica transportadora de carnes, da mesma procedência de outros documentos encontrados na caminhonete, mas sem a carga.

 

Em contato com os responsáveis pela transportadora, foram informados sobre o sinal de GPS da carga, que direcionava para a rua Guaracy. As equipes foram até o endereço e encontraram os produtos em uma residência, na qual estava um homem. Ele foi levado ao 2º Distrito Policial, onde a autoridade de plantão já apurava os fatos.

 

Os dois suspeitos ficaram detidos e a autoridade lavrou boletim de ocorrência por roubo e receptação. Quanto à carga, uma perícia policial avaliou os produtos perecíveis em 29 mil reais e os devolveu à empresa transportadora, que irá checar se ainda estão apropriados para consumo e acondicioná-los adequadamente.