GCM prende cinco pessoas por tráfico e apreende 1.450 porções de drogas

0
61

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prendeu cinco pessoas por tráfico de entorpecentes e apreendeu 1.450 porções com drogas embaladas para venda em três bairros distintos da cidade nesse final de semana prolongado pelo feriado da Semana Santa. No primeiro caso, na quinta-feira (28), equipes do Canil em patrulhamento preventivo pelo Jardim São João depararam com um homem com uma mochila e 785 porções de drogas.

 

 

O suspeito ainda tentou fugir, mas foi interceptado e conduzido ao 7° Distrito Policial, juntamente com os materiais apreendidos. A autoridade de plantão requisitou perícia técnica nas substâncias, as quais positivaram para 402 embalagens contendo cocaína e outras 389 com maconha, além de 336 reais em dinheiro. Diante disso a autoridade lavrou boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes e o acusado ficou detido e à disposição da Justiça.

 

Ainda mesma data três homens foram detidos na rua Endres, na Vila Endres, por agentes da Ronda Ostensiva (Romu), sendo apresentados à autoridade no 5° Distrito Policial para conhecimento e providências, pois com eles foi apreendida uma pochete com 98 embalagens contendo cocaína e outras cinco com maconha, além de 207 reais, conforme laudo pericial. O delegado lavrou boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes e os acusados ficaram detidos e à disposição da Justiça.

 

Por fim, no domingo (31), agentes da ronda ostensiva (Romu) prenderam um homem na rua Guaraniaçu, Jardim Angélica. Com ele foi encontrada uma pochete e uma sacola com 350 embalagens contendo cocaína e outras 212 com maconha, conforme laudo pericial solicitado no 4° Distrito Policial pela autoridade de plantão, que ratificou a prisão em flagrante e lavrou boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes. O acusado ficou detido e à disposição da Justiça.