Feira de Adoção de Animais

0
2115

 

Neste clima de festas natalinas, adotar um cachorro ou gato na Feira de Adoção do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) pode ser muito mais que uma opção de presente para as pessoas que planejam aumentar a família introduzindo em casa um animalzinho de estimação. A iniciativa é um ato de amor que pode transformar uma história de abandono em um final feliz.

 

 

Para tanto, o Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura realiza neste domingo (20), das 9 às 15 horas, uma grande feira de adoção em sua sede, onde estarão à espera de um novo lar 94 animais, entre cães e gatos, machos e fêmeas, adultos e filhotes. Todos eles são castrados, microchipados, medicados contra vermes e  estão com todas as vacinas em dia.

 

A adoção é totalmente gratuita e a única exigência é que o interessado goste de animais, seja maior de 18 anos, apresente documento de identidade, CPF e comprovante de residência. O CCZ funciona na rua Santa Cruz do Descalvado, 420, no Jardim Triunfo (região de Bonsucesso), onde a população também pode adotar animais nos dias úteis, das 8 às 17 horas. Mais informações pelo telefone 2436-3666.

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos