Exposição da saga Harry Potter segue até segunda-feira na Biblioteca José Mignella

0
209

 

A Biblioteca José Mignella, localizada no Parque Fracalanza, recebe a exposição “Harry Potter no Parque Fracalanza: O Aprendiz de Feiticeiro como Encantador de Leitores”, até a próxima segunda-feira, dia 30 de abril, das 8h às 16h30. A iniciativa é parte da programação do “Festival Literário – Literalmente Isso 2018”, promovida pela Secel (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer). O evento é gratuito e aberto ao público.

 

 

Com o objetivo de incentivar a leitura por meio do impacto cultural que se tornou a saga de Harry Potter, da escritora britânica J. K. Rowling, a exposição conta com histórias, desenhos, livros e outros itens da saga, que relata as aventuras de um jovem chamado Harry James Potter, que descobre aos 11 anos de idade que é um bruxo ao ser convidado para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

 

Todos os livros da saga estarão disponíveis para empréstimo no final da exposição na Biblioteca José Mignella. Para o empréstimo, é necessário fazer um cadastro, apresentando documento pessoal original com foto (RG, Carteira de Trabalho, CNH) e comprovante de residência original. Menores de 14 anos precisam estar acompanhados por um responsável.

 

Serviço

 

Exposição “Harry Potter no Parque Fracalanza: O Aprendiz de Feiticeiro como Encantador de Leitores”

 

Data: Até 30 de abril (segunda-feira)

Horário: Das 8h às 16h30

Local:Biblioteca José Mignella

Endereço: Rua Joaquim Miranda – Vila Augusta – Parque Fracalanza