Espetáculo circense no Bosque Maia

0
1092

 

Nos dias 29 e 30 de outubro, o Bosque Maia recebe o espetáculo de teatro de rua e artes circenses “Vizinhos”, da Cia. Artinerant’s. Contemplado pelo ProAC, e com o apoio da Secretaria de Cultura de Guarulhos, o espetáculo será apresentado em três sessões gratuitas, para todo o público interessado, quarta, às 19 horas, e quinta, às 17 e 19 horas.

teatro-bosque-maia

 

Dirigida por Luciana Lopes, mais conhecida como a Palhaça Rubra, e co-criada pelos artistas Daniel Pedro e Maíra Campos, integrantes do Circo Zanni, esta é a primeira peça da companhia e mostra o cotidiano de um homem e uma mulher que vivem situações insólitas para escapar da rotina. A seriedade do dia-a-dia é transfigurada pela magia da arte circense em cenas que mesclam acrobacias, equilíbrio e muito humor.

 

De acordo com a ​c​ompanhia, a proposta do projeto é reafirmar o circo como linguagem milenar das artes cênicas que privilegia a diversão e a reflexão da realidade. O espetáculo de rua representa a liberdade artística, questiona o uso de espaços públicos e abertos, e reivindica novos usos e apropriações​ para esses ambientes.​

 

​Mais informações podem ser obtidas em formacaocultural.blogspot.com ou pelo telefone 2087-4175.

 

O Bosque Maia fica na avenida Paulo Faccini, s/nº, Jardim Maia.​

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos