Esap recebe inscrições de servidores para cursos de capacitação presenciais e a distância

0
81

 

O Programa de Capacitação do Servidor, coordenado pela Escola de Administração Pública (Esap) de Guarulhos, está com inscrições abertas para 13 cursos, sendo seis na modalidade presencial e sete a distância no ambiente virtual da Esap. O prazo para se inscrever nos cursos a distância vai até quinta-feira (7). Já os cursos presenciais têm datas variadas. As inscrições devem ser feitas pelo link  http://portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br/esap/formulario/cadastro.php.

 

 

Entre os cursos a distância disponibilizados estão Atendimento ao Público, Atendimento aos Cidadãos com Deficiência, Atos Administrativos, Desenvolvimento Gerencial – Módulo Introdutório, Leitura e Produção Textual para o Servidor Público, Sistema de Expediente Eletrônico (Sipex) e Sistema Siagru – Ordem de Serviço.

 

Presencialmente são oferecidos os cursos Atendimento ao Público e Relacionamento Interpessoal, Gestão Documental e a Tabela de Temporalidade, Introdução às Técnicas para Serviços Gerais, Oficina de Leitura e Produção Textual, Técnicas de Comunicação e Expressão Oral e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e Ferramentas Tecnológicas para Planejar Políticas Públicas.

 

Ligada à Secretaria de Gestão, a Esap tem o objetivo de promover a formação de servidores para a melhoria dos serviços públicos. Mais informações podem ser obtidas pelo email [email protected] e pelos telefones (11) 2472-5423 e 2408-1183.