EPG Pedrinho e Narizinho com goteiras

0
865

 

Mofo, goteiras e infiltrações é a cena triste da EPG Pedrinho e Narizinho, na rua Águas Vermelhas, Jardim Santa Emília. Com as fortes chuvas que tem atingido Guarulhos, os pais estão preocupados com a saúde das crianças e funcionários que frequentam a instituição, pois a situação tende só a piorar.

 

epg-goteiras

 

De acordo com fontes que pediram para não serem divulgadas, faz cerca de um ano que a escola começou a apresentar problemas com bolor. Desde janeiro, uma das salas da unidade permanece fechada, pois o teto ameaça cair devido a infiltração – o que fez a supervisão remanejar os alunos para a videoteca. Das 12, 5 apresentam problemas.

 

epg-pedrinho-e-narizinho

 

Na tarde desta quarta-feira, 02, a escola teve problemas com a água que invadiu o prédio.

 

Além dos problemas decorrentes da chuva, os vidros quebrados e a má conservação da quadra também são um problema para os alunos.

 

epg-pedrinho-e-narizinho-2

 

Procurada pela reportagem do site Click Guarulhos, a Secretaria de Educação informou que a equipe de manutenção estará na EPG Pedrinho e Narizinho nesta sexta-feira, 4, para realizar os serviços emergenciais. Um contrato está em vias de ser fechado com objetivo de realizar as intervenções maiores que a escola necessita.

 

Fonte: Click Guarulhos