Emoção atrapalha e Flamengo dá adeus à copinha

0
1013

 

Nem parecia o mesmo time da primeira fase! O Flamengo de Guarulhos esteve irreconhecível na cidade de São José dos Campos, onde enfrentou o Palmeiras, no estádio Martins Pereira, pela segunda fase da 47ª Copa São Paulo Júnior, e foi facilmente goleado pelo Palmeiras, pelo placar de 4 a 1. O único gol rubro-negro foi marcado pelo atacante Luiz Fernando. Após o jogo, em entrevista ao canal Sportv, o atacante Estevão resumiu o que aconteceu com o Flamengo  na partida diante do Palmeiras, no Vale do Paraíba.

 

flamengo-perde-guarulhos

 

-Não sei o que aconteceu com nosso time. Jogamos muito mal, não tem nem o que explicar, acho que foi a emoção de jogar uma partida assim – Declarou, Estevão, artilheiro do time guarulhense na copinha, com 3 gols.

 

Pela primeira vez nesta edição da Copa São paulo os comandados de Marcelo Marelli jogaram sem o apoio da torcida – Vale lembrar que, cerca de 50 torcedores do Flamengo estiveram em São José dos Campos, bem distante dos mais de 6 mil torcedores que empurraram à equipe nos três jogos da primeira fase – com televisão ao vivo, e contra um adversário de “camisa”. O time rubro-negro, sentiu o jogo.

 

O primeiro gol do Palmeiras saiu logo aos 5 minutos de jogo. Kauê ganhou do zagueiro Luís Felipe e cruzou na marca do pênalti para o atacante Laerte abrir o placar.

 

O Flamengo só conseguia levar algum perigo nas bolas paradas de Léo Rincon. Aos 24 minutos a defesa do verdão fez falta no atacante Estevão, a um passo da linha da grande área. Léo Rincon cobrou e a bola passou muito perto do gol do goleiro Daniel Fuzatto.

 

Depois de uma sequência de saída errada da defesa do Flamengo, aos 46 minutos, Artur fez boa jogada pelo setor direito da defesa do Flamengo, cruzou para Laerte, sozinho, marcar o segundo gol do Palmeiras, com a ajuda considerável do goleiro Marcos Bezerra, que não cortou o cruzamento.

 

Na segunda etapa, o Flamengo nem teve tempo para reagir. Aos 5 minutos, Daniel a pereceu livre para marcar o terceiro gol do jogo.

 

Aos 32 minutos, o corvo esboçou uma reação na partida. Jogada de Vinícius Meneses, o atacante Estevão fez o corta luz, e a bola sobrou para Luiz Fernando marcar o gol rubro-negro.

 

O momento reação rubro-negro demorou pouco. Na sequência o verdão marcou o quarto gol com o atacante Artur, após boa jogada de Kauê.

 

Com a derrota o Flamengo deu adeus ao sonho de seguir na competição após ter feito a sua melhor campanha na primeira fase da copinha, com três jogos, três vitórias, 9 gols marcados e, apenas, dois gols sofridos, campanha 100% de aproveitamento.

 

Fonte: É Bola na Rede