Duelo paulista termina no tie-break: Campinas 3 x Vedacit Vôlei Guarulhos 2

0
140

 

Pela sexta rodada da Superliga Masculina 2021-2022 as equipes paulistas Vedacit Vôlei Guarulhos e Vôlei Renata protagonizaram um grande clássico na noite de sábado, dia 12, no Ginásio da Taquaral. A equipe campineira conseguiu a vitória no tie-break e fechou a partida em 3 sets a 2. As parciais foram 25/21, 20/25, 18/25, 25/23 e 15/9.

 

Foto: Duda Bairros

 

Com o resultado o time comandado pelo técnico Guilherme Novaes conquista um ponto, totalizando 28 e fica atrás do Campinas, que agora tem 29 pontos, mas está uma partida à frente. Sem o oposto Franco, que está em plena recuperação de um tratamento no joelho, Novaes contou com a atuação potente de Batagim e Deivid que se destacaram na partida e foram os principais pontuadores.

 

O jogo abriu com o Vôlei Renata impondo melhor ritmo no primeiro set, mas foi superado pelo time guarulhense nos dois sets seguintes. No terceiro set o Vedacit Vôlei Guarulhos chegou a abrir 8 pontos de vantagem, fechando em 25/18, mas foi superado pelo adversário que conseguiu a vitória no set de desempate.

 

O próximo jogo do VVG será no dia 16, às 19h, contra o Fiat Gerdau Minas, na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, com transmissão pelo Sportv.