Dudinha e a Galinha Pintadinha

0
828

Com estreia em dezembro de 2011, o musical em arrastado multidões, atingindo, em novembro, a marca de 400 mil espectadores. Em cartaz em São Paulo no Teatro Brigadeiro e o sucesso foi tão grande que a companhia resolveu montar mais um elenco para viajar o Brasil, em diversas capitais e importantes cidades brasileiras.

 

Basicamente, trata-se das famosas cantigas de roda, como “A Galinha Pintadinha e o Galo Carijó” e “O sapo não lava o pé”, canções acompanhadas pelos personagens do folclore brasileiro, entre os quais a própria Galinha Pintadinha, o Galo Carijó, o Sapa e a Dona Baratinha.

dudinha-galinha-pintadinha

O show é comandado pelo menino Dudinha e pela menina Mariana, dupla que vem encantando as famílias brasileiras pelo imenso carisma. Diferentemente de outros espetáculos, o show não versa apenas sobre a Galinha Pintadinha, mas também sobre vários personagens da cultura popular brasileira, tão importantes quanto a Galinha Pintadinha.

 

O cenário é colorido e bem elaborado, gerando ansiedade para a entrada dos personagens. Dudinha e Mariana iniciam o show, quando pais e filhos começam a participar efetivamente.

 

Serviço


“Dudinha e a Galinha Pintadinha”

Local: Adamastor Centro – Av. Monteiro Lobato, 734, Macedo, Guarulhos, São Paulo
Data: 31 de agosto de 2014, domingo
Horário: 16 horas
Duração: 60 minutos
Indicação: livre
Gênero: infantil
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada)
Vendas: na bilheteria do teatro, das 14 às 19h, e no dia do espetáculo até o início da apresentação; por telefone (2093 3176), de segunda a sexta, das 10 às 19h; e na internet pelos sites bilheteriaexpress.com.br, bilheteriarapida.com.br e compreingressos.com

Informações: 2093 3176 ou www.caproducoes.com.br    

 

Fonte: Revista É!