Cratera próximo à UBS Pimentas

0
470

 

Uma grande cratera formada após as intensas chuvas que atingiram a região dos Pimentas está dificultando o trânsito na avenida Juscelino Kubitschek, esquina com a rua Bela Vista. O enorne buraco que fica bem próxima à Unidade Básica de Saúde (UBS) Pimentas existe há cerca de três meses e já foi responsável por diversos danos materiais aos motoristas que trafegam pelo local.

 

cratera-pimentas

O comerciante Jorge Matias, 39 anos, explica que o buraco ganha maiores dimensões a cada chuva. “Começou como um pequeno desnível no asfalto. Na primeira tempestade se abriu. O tempo passou, nada foi feito e agora virou essa cratera que não pára de crescer”, explica.

O ambulante Alípio Batista Filho, 53, que trabalha diariamente na região foi testemunha de vários prejuízos aos condutores. “Carros e principalmente caminhões já caíram nesse buraco. O resultado é que perderam as rodas ou tiveram os pneus furados. Quando chove é pior porque não dá pra ver o tamanho do buraco”, destaca.

“Não é só carro não. Bicicletas e principalmente motocicletas já afundaram aí. Isso é um perigo até mesmo para as ambulâncias que passam correndo por aqui”, acrescenta a dona de casa Maria Laura Soares.

“Pra não cair nessa cratera é preciso invadir a mão oposta. Como fica bem no cruzamento é perigoso de acontecer uma colisão. O pior é que não tem nenhum aviso”, alerta o condutor Marcio Cerqueira de Matos, 27.

A Proguaru informou que vai realizar uma vistoria técnica no local até o inicio da próxima semana. Caso o buraco na via for de responsabilidade da empresa, o reparo será incluído na programação.

 

Fonte: Guarulhos Hoje