CPP conquista Olimpíada da Melhor Idade

0
504

 

O Centro do Professorado Paulista (CPP) conquistou neste domingo (21) o título de bicampeão da Olimpíada da Melhor Idade de Guarulhos (OMIG). A entidade, que também foi a primeira colocada em 2013, somou 379 pontos nesta edição, ficando à frente do Centro de Referência do Idoso (CRI), vice-campeão, com 301 pontos, do Nosso Clube de Vila Galvão, terceiro colocado com 299 pontos e das demais 23 entidades inscritas.

 

olimpiada-melhor-idade foto: Jair Malavazi/PMG

 

A classificação final foi divulgada pela Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer após a conclusão das provas deste final de semana, que teve atletismo e voleibol adaptado no sábado (20) e dança de salão no domingo, antes do baile de encerramento e da cerimônia de premiação realizados no Nosso Clube de Vila Galão. O CPP participou com 85 atletas e se destacou principalmente no boliche, vencendo três das quatro categorias em disputa.

 

Cerca de 500 atletas de 26 entidades da cidade participaram desta edição da Olimpíada, que teve 14 modalidades: atletismo, bocha, boliche, buraco, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez. A Olimpíada da Melhor Idade é realizada pela Prefeitura de Guarulhos, através da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos