Copa Barbosa tem disputa acirrada pela liderança no grupo C

0
238

 

As equipes União Presidente Dutra, 33 Bela Vista e Britus podem se isolar na liderança na rodada da Copa Barbosa de Futebol Amador deste fim de semana, que acontece no sábado (16) e no domingo (17), no estádio Cicero Miranda, na Vila Galvão. O Grupo C é um dos mais disputados da competição.

 

 

União Presidente Dutra e 33 Bela Vista estão empatados com seis pontos, mas devido ao saldo de gols, o União lidera a chave. Na terceira posição, aparece o Britus com quatro pontos. No sábado, às 15h, o líder do grupo C enfrenta o Família Só pra Loucos. Já no domingo (17), será a vez do 33 Bela Vista jogar contra o Unidos da Mata, às 14h30.

 

Um jogo antes, o Britus faz o duelo, às 12h30, contra o Biricutico. Completando o grupo C, o Real Acácio, quarto colocado com dois pontos, enfrenta o Ascas Ponte Alta no sábado, às 13h, e o time dos Garotos do América, quinto lugar no grupo com um ponto, joga contra o Penãrol, no domingo, às 10h30.

 

Rodada da Prata

 

O estádio Oswaldo de Carlos, na Vila Fátima, será palco dos jogos da série Prata.  Renascença e Só amigos abrem a rodada no sábado, às 13h. Em seguida, às 14h30, acontece o confronto entre E.C. Renovação e Vila Barros.

 

Os jogos da série prata da Copa Barbosa de Futebol Amador continuam no domingo com os seguintes jogos:

 

R 100 x IV Centenário

Sem Compromisso x Juntos por Acaso

Sua Mãe x Desportivo Cruz Azul

Jagata x Cabuçu