Comissão vistoria obra abandonada

0
717

 

A Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos (CPOSP) da Câmara Municipal realiza nesta quarta-feira, 11, uma vistoria nas obras interrompidas do Centro de Educação Unificado (CEU) Itapegica (Região Centro). Serão verificadas denúncias de furtos de materiais no local e também a deterioração da edificação.

 

O presidente da comissão, vereador Geraldo Celestino (PSDB), afirmou que os problemas serão repassados ao prefeito Sebastião Almeida (PT). “Caso a Prefeitura não tome as providências, repassaremos a denúncia ao Ministério Público”, disse.

 

ceu-guarulhos

Perigo – No local há acúmulo de água, facilitando a proliferação de dengue (Foto: Silvio Cesar)

 

A reportagem esteve na terça-feira, 10, no local e verificou que além das obras estarem paradas há também acúmulo de água em uma piscina e uma caixa d’água, facilitando a proliferação do mosquito da dengue. A Prefeitura afirmou que agentes irão vistoriar os focos nesta sexta-feira, 13. A Guarda Civil Municipal garantiu que realiza rondas periódicas na região. A Secretaria de Obras não se manifestou sobre a interrupção da construção do CEU.

 

Em 6 de fevereiro a Prefeitura rescindiu o contrato com a empresa responsável pela obra, a Teto Construtora. Ninguém foi encontrado para comentar o assunto.

 

Fonte: Folha Metropolitana