CMIL Luís de Camões realiza oficina de pulseiras gratuita

0
135

 

Na próxima quarta-feira (22), às 15h, a Secel (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer) oferece oficina gratuita de pulseiras no Centro Municipal de Incentivo à Leitura (CMIL) Luís de Camões, localizado no Gopoúva. Ministrada pela servidora Priscila Laxy, a atividade propõe aos participantes um ambiente de acolhimento, entretenimento e aprendizado.

 

 

A oficina que integra as atividades do Projeto “Literalmente Isso”, é contextualizada com a leitura do livro “Segredo das Fadas”, e tem por objetivo valorizar e estimular o uso de bibliotecas e centros de incentivo à leitura da cidade, trazendo novos leitores para o espaço.

 

O Projeto mostra ainda a importância da utilização dos espaços públicos, nos quais os munícipes são convidados a ler, dialogar, refletir, se atualizar e multiplicar conhecimentos.

 

Indicadas para maiores de sete anos, cada oficina de pulseiras possui 15 vagas. As inscrições devem ser feitas no próprio local ou pelo telefone 2409-9432. Os participantes também encontram disponíveis no local todo o material, reciclados e reutilizados, para elaboração das bijuterias.

 

Serviço

 

Oficina de Pulseiras no CMIL Luís de Camões

 

Data: 22 de agosto (quarta-feira)

Horário: às 15 horas

Local: CMIL Luís de Camões

Endereço: Praça Luis de Camões, s/nº – Gopoúva

Entrada gratuita

Classificação: 7 anos