Ciet disponibiliza 500 vagas para shopping

1
878

 

Agência Pública Municipal de Emprego (Ciet) está disponibilizando cerca de 500 vagas de emprego para o Parque Shopping Maia, que será inaugurado em abril na avenida Bartolomeu de Carlos, 901, no Picanço. São dez empresas contratando e fazendo seleção dentro dos postos do Ciet.

 

 

A notícia foi divulgada nesta quarta-feira (25) pelo secretário do Trabalho, Lameh Smeili, durante visita ao Ciet/Centro. As vagas já estão sendo preenchidas e os interessados devem se dirigir a qualquer unidade do Ciet. “Fico feliz de abrir as portas para atender as demandas de emprego de empreendimentos deste porte. Isso mostra que estamos no caminho certo, ligando o trabalhador desempregado às empresas. O beneficiado é o cidadão”, disse o secretário.

 

Visita

 

O secretário do Trabalho esteve no Ciet/Centro para, além de verificar a demanda das vagas do shopping, ouvir as necessidades dos funcionários na unidade. “O Ciet é a porta de entrada da Secretaria do Trabalho e merece uma atenção especial. Os servidores que trabalham na Agência são portadores de boas notícias para os cidadãos guarulhenses que buscam as unidades à procura de uma vida melhor”, afirmou.

 

Serviço

 

Endereços dos postos do Ciet:

 

Centro – Rua Doutor Gastão Vidigal, 200, próximo ao Cartório de Registro Civil;

Vila Augusta – Rua Antônio Iervolino, 225, travessa da avenida Guarulhos;

Cumbica – Avenida Capitão Aviador Walter Ribeiro, 359, próximo ao cartório do Jardim Cumbica;

Pimentas – Avenida Juscelino Kubitschek, 2.760, parque São Miguel – próximo ao INSS.

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos