Ciet anuncia vagas para instrutor de cursos livres e vendedor externo

0
84

 

O Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (Ciet), agência pública de empregos da Prefeitura de Guarulhos, divulgou nesta segunda-feira (18) 21 vagas de emprego. Onze são para instrutor de cursos livres e dez para vendedor externo. As oportunidades são disponibilizadas por empresas parceiras da Prefeitura que cadastraram as vagas na Central de Captação da Secretaria do Trabalho.

 

 

Instrutor de cursos livres

 

Instrutor dos seguintes cursos: auxiliar programação de computadores – desenvolvimento de sistema (1 vaga), auxiliar de programação básica para dispositivo mobile (1 vaga), auxiliar de edição de vídeo digital (1 vaga), auxiliar administrativo (1 vaga), auxiliar em recursos humanos  (1 vaga), auxiliar em logística  (1 vaga), auxiliar de serviços de hotelaria  (1 vaga), auxiliar de gestor de resíduos sólidos  (1 vaga), auxiliar de arquivista digital  (1 vaga), marketing e vendas  (1 vaga) e inglês básico  (1 vaga).

 

Para se candidatar é necessário ter formação de ensino superior no assunto do curso apresentado e comprovar experiência em sala de aula. As vagas aceitam pessoas com deficiência, mas não são exclusivas para este público.

 

Os candidatos que estiverem dentro do perfil exigido devem comparecer para processo de seleção no CIET Centro (Av. Monteiro Lobato, 734) até esta sexta-feira, dia 22, das 8h às 16h30.

 

Vagas para vendedor externo

 

Entre as funções do cargo está a captação de clientes porta a porta. É necessário ter o ensino médio completo.

 

O salário é de R$ 1.540,00 e a empresa oferece vale-transporte, vale-refeição, plano médico e comissões. Os candidatos que estiverem dentro do perfil exigido devem enviar currículo para [email protected]