CEU São Domingos receberá o mutirão do CadÚnico no dia 27 de maio

0
339

 

O CEU São Domingos receberá no último sábado do mês de maio, dia 27, a quarta edição do mutirão do CadÚnico. No evento, que acontece das 9h às 14h, a população poderá atualizar os dados e realizar novas inscrições no Cadastro Único para Programas Sociais, banco de dados do governo federal que dá acesso a diversos programas de transferência de renda.

 

Para participar é obrigatória a retirada de senhas, que começam a ser distribuídas a partir desta sexta-feira (12) no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Acácio, localizado na rua Maria Luiza Pericó, 177, Jardim Acácio, ou no Cras Santos Dumont, na rua Adalberto Bellini, 214, Jardim Bananal. No dia 19 de maio, das 10h às 11h30, também será possível retirar as senhas no próprio CEU São Domingos (estrada do Elenco, 848, Jardim São Domingos).

 

Alguns dos benefícios sociais a que o CadÚnico dá acesso são o Bolsa Família, a Tarifa Social de Energia Elétrica, a Carteira do Idoso, o Viva-Leite e o ID Jovem. Para recebê-los é essencial estar com os dados cadastrais atualizados nos últimos dois anos. O mutirão, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, é uma oportunidade para os moradores da região colocarem as informações do CadÚnico em dia.

 

Para mais informações sobre o evento entre em contato pelos telefones 2087-4270 ou 2408-7020 ou pelo WhatsApp (11) 99508-5210.