Cemear oferece workshop de trompa com músico da Orquestra GRU Sinfônica

0
291

 

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Educação e da Escola 360, oferece workshop de trompa com o professor Eduardo Gomes da Silva, músico da Orquestra GRU Sinfônica, na próxima quarta-feira (26), às 19h, no Centro Municipal de Educação e Artes (Cemear). O encontro é voltado a pessoas com idade a partir dos 9 anos interessadas em se aproximar do instrumento ou aprofundar conhecimentos práticos.

Durante o encontro, o músico mostrará estratégias para o aperfeiçoamento das técnicas da trompa, essenciais para que os alunos possam aprimorar sua performance.

 

Eduardo é licenciado em música pela Universidade Metropolitana de Santos, integrou a Orquestra Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo por quatro anos e a Orquestra Sinfônica de Santo André por 18 anos. Atuou como trompista convidado da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre, da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto e da Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo. Atualmente é professor na escola de música da Igreja Batista da Penha e atua como trompista titular na Brasil Jazz Sinfônica e na Orquestra GRU Sinfônica.

 

O encontro acontece na Sala 9 do Cemear, à rua Abílio Ramos, nº 122, no Macedo, em Guarulhos/SP.