Campanha do Agasalho recebe doação de taxistas

0
879

 

O Fundo Social de Solidariedade recebeu nesta quarta-feira, dia 25, a doação de dez caixas com peças de vestuário da Guarucoop, cooperativa de táxis do Aeroporto Internacional, para a Campanha do Agasalho 2018 de Guarulhos “Juntos com o campeão, venceremos o frio!”.

 

Foto: Marcio Lino/PMG

 

Recepcionando os cooperados, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elen Farias agradeceu as peças doadas. “Esta cooperativa é uma referência na América Latina pela excelência no serviço que presta. Fico feliz pelo reconhecimento de toda equipe da Guarucoop sobre a importância desta Campanha para vencer o frio dos que necessitam. Assim como eles, esperamos contar também com o apoio de empresas e outros setores na Campanha do Agasalho,” disse a presidente do Fundo Social.

 

O vice-presidente da entidade, Marcelo Pereira, lembrou que a cooperativa sempre colabora com a Campanha do Agasalho. “Este é o início, a abertura da arrecadação para a Campanha. Estamos com dois pontos de arrecadação – um na sede da Guarucoop e outro no ponto de apoio ao taxista no aeroporto – onde os cooperados farão entrega de doações para que retornemos ao Fundo Social com muito mais agasalhos”, afirmou Pereira.

 

Postos de Arrecadação

 

Para participar campanha, basta efetuar a doação de roupas, agasalhos, cobertores, roupas infantis, masculinas ou femininas até o dia 27 de agosto em inúmeros postos de arrecadação que já contam com as caixas identificadas com cartaz da campanha.

 

A Campanha do Agasalho 2018 de Guarulhos “Juntos com o campeão, venceremos o frio,” cujo embaixador oficial é o jogador de vôlei Serginho, já tem diversos postos de arrecadação como comércios, Corpo de Bombeiros, rede de supermercados, escolas, CEUs, condomínios, faculdades, universidades, e em todos os órgãos da Prefeitura identificados com cartazes. As caixas ainda estão sendo distribuídas, e a estimativa é atingir 500 locais. A lista completa pode ser acessada no link