Campanha do Agasalho já totaliza 30 mil peças arrecadadas

0
251

 

A Campanha do Agasalho 2019 “Um gol de placa contra o frio” está a todo vapor e as primeiras caixas coletoras já começaram a ser recolhidas pelo Fundo Social de Solidariedade, computando aproximadamente até o momento 30 mil peças de roupa. Quem ainda não doou tem até o próximo dia 27 de agosto para fazer a sua contribuição e proporcionar dias mais quentes aos munícipes em situação de vulnerabilidade social. Para participar, basta ir aos postos de coleta e doar cobertores, agasalhos, sapatos e qualquer tipo de roupa (femininas, de bebês, crianças e masculinas) em bom estado.

 

 

As caixas coletoras da campanha estão espalhadas por mais de 400 pontos em toda cidade, como em todos os CEUS, 143 escolas municipais, 30 UBSs, lojas, empresas, condomínios, faculdades, secretarias municipais, Corpo de Bombeiros, shopping centers, OAB, entre outros pontos, que podem ser conferidos no link https://bit.ly/2QxEanq

 

A colaboração e o envolvimento de toda população na campanha foi lembrada pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elen Farias. “Quanto mais as pessoas doarem, muito mais gente poderemos alcançar. É uma campanha que tem como objetivo aquecer quem realmente precisa; onde o olhar e o se preocupar com o próximo está presente em cada um de nós. Doar um agasalho, uma coberta, um sapato vai aquecer não somente as pessoas que receberem, mas principalmente o coração de quem está doando”, afirmou Elen.

 

Além do período da campanha, as doações podem ser feitas ao longo de todo o ano diretamente na sede do Fundo Social de Solidariedade. As roupas, sapatos e cobertores arrecadados beneficiam os assistidos pelos CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, Serviços de Acolhimento Institucional, ONGs, Subsecretaria de Política para Mulheres e ainda os desabrigados, nos casos de calamidade.

 

Serviço

 

Campanha do Agasalho 2019 “Um gol de placa contra o frio”

 

Informações: Fundo Social de Solidariedade (Alameda Tutóia, 534, no Gopoúva)

Telefones: 2472-5175 e 2472-5178