Campanha do Agasalho 2020 recebe doações de moto clubes

0
130

 

O Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos recebeu na noite desta quinta-feira (2) a doação de centenas de peças de roupas do Falcões Moto Clube para a Campanha do Agasalho 2020. As peças foram arrecadadas por diversos moto clubes, como Bando Estrada, Deaths Hostages, Águia de Cristo, Felinas, Garotas do Asfalto e Falcões Raça Liberta.

 

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elen Farias, destacou a importância do gesto de solidariedade da instituição. “Agradeço mais um ano de parceria com o Falcões e desta vez contamos com a colaboração de outros moto clubes. Esta ajuda é de suma importância para reduzirmos o frio das pessoas mais vulneráveis do município”, disse Elen.

 

 

Como doar

As doações para a Campanha do Agasalho 2020 podem ser feitas até o dia 27 de agosto na sede do Fundo Social de Solidariedade (alameda Tutoia, 534, Gopoúva), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As peças arrecadadas atendem durante o ano todo às solicitações dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), dos Serviços de Acolhimento Institucional, da Defesa Civil, de ONGs e da Subsecretaria de Política para Mulheres.