CAG disputa liderança

0
799

 

Mesmo treinando apenas uma vez por semana, o Clube Atlético Guarulhense disputa no próximo sábado, 23, a liderança do grupo D do Paulistão de Futsal contra a Associação Atlética Botucatuense, às 20h. O jogo é realizado no Ginásio Presidente Ciro I, na Penha. Os treinos acontecem de terça-feira à noite, na quadra da Liga Ponto de Encontro, na Vila Augusta. O treinador da equipe, Luiz Fernando, o Tete, afirmou que o longo espaço de tempo entre os treinos não atrapalha na preparação do time.

 

paulistao-guarulhos

 

“O treino semanal aconteceu para os outros jogos e acabamos vencedores”, disse. A equipe de Guarulhos, até agora, só obteve vitória no torneio. Foram dois jogos, contra Santo André e Embu Guaçu, e duas vitórias convincentes (4 a 2 no primeiro e 6 a 2 no segundo).

 

“A campanha não impressiona, porque conheço a qualidade dos nossos jogadores”, disse Tete. Se vencer, Luiz Fernando terá mais tranquilidade para a classificação para disputa do Troféu Metropolitano. Nesta etapa, o confronto é realizado entre as duas melhores equipes do grupo de Guarulhos e as duas mais bem classificadas da chave C. “Temos totais condições de vencer novamente”, disse.

 

Fonte: Folha Metropolitana