Bosque Maia receberá evento com transmissão do jogo do Brasil nesta quinta-feira

0
343

 

Torcedores ansiosos pelo primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo 2022 têm lugar garantido no Maia Fan Fest, evento no Bosque Maia que recebe torcedores de todos os países diariamente até o final do torneio. A programação desta quinta-feira (24), quando acontece o primeiro jogo da Seleção Brasileira, começa cedo. Ao meio-dia haverá uma abertura especial, com uma retrospectiva da história da seleção nos campeonatos anteriores. Logo após, às 13h, será transmitido o jogo de Portugal contra Gana e então, às 16h, a festa guarulhense começa com a seleção brasileira entrando em campo para o jogo contra a Sérvia.

 

 

Após a partida, às 18h, a celebração segue com o show de Vagninho Matias, cantor, dançarino e ator. Durante todo o dia quem visitar o parque poderá se divertir com tênis de mesa, sinuca, pebolim, futmesa e muito mais.

 

Maia Fan Fest 

 

O Maia Fan Fest acontece na cidade até 18 de dezembro com telão para a transmissão de jogos, shows, gastronomia e atrações culturais e esportivas. O evento não implica gastos para os cofres públicos, pois é realizado pela empresa Cristal Eventos, selecionada por meio de chamamento público.

 

Estão previstos shows de artistas guarulhenses e de quatro grupos de pagode. Além da exibição dos jogos, a estrutura do evento também contará com brinquedos infláveis, tiro ao alvo, pescaria, 200 jogos de mesa, bilhar, tênis de mesa, air games, futmesa, pebolim, estande para a troca de figurinhas e muito mais. Já na praça de alimentação haverá 25 expositores com comidas típicas de vários locais do mundo.

 

A programação completa está disponível no site http://maiafanfest.com.br/.