Bienal do Livro de Guarulhos confirma presenças de Cíntia Chagas e Camila Fremder

0
82

 

As escritoras Cíntia Chagas e Camila Fremder têm sua participação confirmada na 3ª Bienal Internacional do Livro de Guarulhos, que nesta edição apresenta o tema Guarulhos – Todo o Mundo Passa por Aqui e acontece entre os dias 15 e 24 de março no Espaço Inter.

 

No dia 20 de março, quarta-feira, a comunicadora, professora de português e de oratória Cíntia Chagas faz um bate-papo com o público no Auditório Azul às 20h. Sinônimo de conhecimento e bom humor, a escritora já tem dois livros campeões de vendas em listas da revista Veja e do site Amazon, além de colecionar milhares de alunos nos cursos virtuais que ministra.

 

Roteirista de TV e podcaster, a escritora Camila Fremder é autora de cinco obras. Quibe, a Formiga Corajosa é seu primeiro livro infantil e o mais recente recebeu o nome de Adulta Sim, Madura nem Sempre. Camila estará no Auditório Azul no sábado, dia 23 de março, às 13h.

 

Se você não conseguiu garantir seu ingresso online ainda pode tentar participar das atividades na xepa dos ingressos no dia do evento. Para isso, basta chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência ao local e aguardar na fila de espera. Em caso de desistências a entrada é liberada por ordem de chegada até a lotação máxima permitida no auditório.

 

A 3ª Bienal Internacional do Livro de Guarulhos é um evento gratuito e acontece de 15 a 24 de março, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 10h às 20h no Espaço Inter, na avenida João Cavalari, 133, Vila Hermínia.

 

Para obter mais informações siga o perfil da Bienal no Instagram: @bienaldolivrogru.