Bienal do Livro abre espaço para autores guarulhenses

0
175

 

A Prefeitura de Guarulhos abre chamamento público para os autores guarulhenses interessados em expor suas obras literárias durante a II Bienal do Livro de Guarulhos, que acontecerá entre os dias 27 de março e 5 de abril no espaço Internacional Eventos, Vila Hermínia.

 

Poderão participar da seleção as pessoas físicas que cumpram as exigências do edital publicado no Diário Oficial do último dia 28 de fevereiro, disponível no link https://www.guarulhos.sp.gov.br/uploads/pdf/1270642407.pdf.

 

Para concorrer à seleção o interessado poderá inscrever apenas uma proposta, que deverá ser apresentada pessoalmente entre os dias 9 e 11 de março, das 8h30 às 20h, na rua Claudino Barbosa, 313, 2º andar, Macedo.

 

Será disponibilizado um estande compartilhado de 15 m², cabendo ao conjunto de autores selecionados a organização e eventual divisão do espaço. Para informações sobre documentação, apresentação e propostas, acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/uploads/pdf/1270642407.pdf.

 

 

Bienal do Livro 2020

A II Bienal do Livro é uma realização da Prefeitura de Guarulhos, através da Secretaria de Educação, e tem como tema Páginas que Conectam. A proposta é reafirmar o protagonismo do livro sem abrir mão das modernas tecnologias. Nesta edição, a Bienal presta homenagem especial aos 80 anos da Biblioteca Municipal Monteiro Lobato.