Biblioteca exibirá filmes nesta semana

0
1275

 

Dois filmes gratuitos, sob dois contextos, serão exibidos na Biblioteca Monteiro Lobato nesta semana. O primeiro é “Um Tempo Para Amar”, com audiodescrição especialmente para deficientes visuais, nesta terça-feira, dia 15, às 15h. O segundo é a comédia “Não se Preocupe, Nada Vai dar Certo!”, na sexta-feira, dia 18, às 19h.

 

 

A exibição do drama “Um Tempo Para Amar”, com audiodescrição, é uma homenagem ao Dia Nacional do Cego, instituído em 13 de dezembro. O filme aborda a história da família de um próspero funcionário de uma companhia petrolífera do Irã. O relacionamento familiar começa a se tornar insustentável por causa dos dois filhos, um com limitações físicas e outro saudável, mas intransigente. A dedicação de uma professora remove os obstáculos e traz à família uma convivência mais tranquila.

 

Já a comédia “Não se Preocupe, Nada Vai dar Certo!” integra a programação do projeto Cultura na Rua, focado na exibição de filmes na área externa da Biblioteca, sobretudo para os moradores de rua. A comédia mostra as enrascadas de Lalau (Gregório Duvivier) e seu pai, Ramon Velasco (Tarcísio Meira), um ator que sempre se mete em trambiques.

 

Serviço

 

Exibição do filme Um Tempo Para Amar(com audiodescrição, especialmente para deficientes visuais)

 

Terça-feira, dia 15, às 15h

Auditório da Biblioteca Monteiro Lobato – rua João Gonçalves, 439, Centro

Grátis

 

Projeto Cultura na Rua – exibição da comédia “Não se Preocupe, Nada Vai dar Certo!”

 

Sexta-feira, dia 18, às 19h

Praça João Ranali (a pracinha em frente à Biblioteca Monteiro Lobato)

Grátis

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos