Bate-papos virtuais orientam condomínios sobre coleta seletiva

0
67

 

A Prefeitura de Guarulhos promove nas próximas semanas quatro encontros virtuais para orientar moradores e gestores de condomínios residenciais sobre a implantação da coleta seletiva e o engajamento da comunidade quanto à separação e à destinação correta de resíduos. Os bate-papos acontecem segunda-feira (5), às 9h, terça-feira (13), às 14h, quarta-feira (21), às 18h, e na quinta-feira (29), às 15h30. Para receber o link de participação pelo Google Meet é necessário se inscrever em https://bit.ly/3Amm3re.

 

Conduzidos pela equipe Lixo Zero Guarulhos, da Secretaria de Serviços Públicos, os encontros vêm sendo realizados há quatro anos também em escolas públicas e particulares, empresas, clubes e associações. O objetivo é conscientizar e preparar os guarulhenses para a adesão à coleta seletiva, que desde 14 de junho atende a 20 bairros e, em breve, chegará a toda a cidade.

As inscrições deverão ser feitas no site lixozero.guarulhos.sp.gov.br. No portal também é possível encontrar uma agenda repleta de atividades voltadas à coleta seletiva, compostagem e agricultura urbana.