Ballet Yara Ciconi apresenta Coppélia no Teatro Adamastor no sábado

0
67

 

No próximo sábado (28), às 19h, o Ballet Yara Ciconi apresenta Coppélia, balé cômico com música de Léo Delibes e coreografia original de Arthur Saint-Léon, no Teatro Adamastor. O ingresso para o espetáculo são dois quilos de alimento não perecível, itens que serão destinados à Associação Lu Marinatti-LGBT/HIV.

 

 

Com adaptação e direção de Yara Ciconi, Coppélia é a história de amor de Swanilda e Frantz, moradores de uma pequena vila que pretendem se casar. Nessa vila também mora o Dr. Coppélius, um criador de bonecos cuja maior criação é Coppélia.

 

Tudo muda quando, um dia, Frantz avista a boneca na janela e se encanta pela suposta jovem, sem saber que era uma boneca. A confusão é armada quando Swanilda e suas amigas invadem a casa de Coppélius para descobrir quem é a moça por quem Frantz se encantou. Ao final da história tudo fica bem, Swanilda e Frantz se casam e toda a vila comemora.

 

A apresentação do balé Coppélia conta com o apoio cultural da Prefeitura de Guarulhos, que por meio da Secretaria de Cultura objetiva a circulação de eventos culturais nos espaços públicos da cidade.

 

Para conhecer outros espetáculos gratuitos que acontecem na cidade acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural.

 

O Teatro Adamastor fica na avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo.