Atletas da natação de Guarulhos se classificam para as finais dos Jogos da Juventude

0
403

 

No último domingo (21) os atletas de natação do Time Guarulhos, em parceria com o Sesi, participaram da etapa regional dos Jogos da Juventude, que aconteceu no Conjunto Desportivo Baby Barioni, em São Paulo.

 

No feminino, Giovanna Lopes se sagrou campeã nos 400 metros livres, enquanto que Lara Rodrigues Cardena ficou em primeiro nos 100 metros peito. No revezamento 4×100 metros livres, Lara Rodrigues Cardena, Maria Fernanda Thomaz Rodrigues, Naynara Faria e Giovanna Lopes foram campeãs.

 

No masculino, Kaique Romão foi campeão nos 100 metros peito, enquanto que Kauã de Almeida Miranda ficou em primeiro nos 100 metros borboleta. No revezamento 4×100 metros medley, Matheus Kaname, Kaique Romão, Kauã de Almeida Miranda e Diego Cruz Conceição foram os vencedores.

 

Desta forma, Guarulhos teve oito atletas classificados na natação para as finais dos Jogos da Juventude, que acontecem em junho, em Tatuí (SP).

 

Outros resultados

 

No último sábado (20) o Hérkules Guarulhos venceu o Corinthians por 23 a 14 em partida válida pelo Campeonato Paulista de Handebol – categoria cadete masculino, que aconteceu no Ginásio Fioravante Iervolino.

 

Já no domingo, pela mesma competição, mas na categoria infantil masculino, o Hérkules Guarulhos venceu o Centro Olímpico em sua estreia por 19 a 15. A disputa aconteceu no Centro Olímpico, em São Paulo.

 

O fim de semana também marcou a estreia da equipe de ginástica rítmica de Guarulhos, que disputou a Copa São Paulo da modalidade no sábado e no domingo. Pelo juvenil e pelo adulto, as equipes terminaram a competição em terceiro lugar.