Apagebask vence jogos pelo Campeonato NBP

0
967

 

A equipe de basquete feminino Sub 15 da Apagebask venceu o time Santa Maria, de São Caetano, por 74 x 14. Já na categoria Sub 15 masculino, a vitória foi sobre Mello Dante, de Mogi das Cruzes, por 67 x 34. Os jogos disputados nesta quinta-feira, dia 30, no Ginásio Poliesportivo da FIG, em Guarulhos, valeu pelas preliminares do Campeonato do Novo Basquete Paulista (NBP).

 

A ala/armadora guarulhense, Isadora Sousa, ao marcar 12 pontos encerrou o duelo como cestinha do jogo. Já no Sub 15 masculino o destaque ficou com o ala/armador Lucas Cescon, que anotou 18 pontos.

 

 

A Apagebask  volta às quadras, pelo NBP, no próximo dia 09, no Ginásio Municipal de Poá, contra o time da casa, Poá, pelas categorias Sub 13, ás 11:30 hs, e Sub 15, ás 13 h, ambos da equipe feminina.

 

No próximo sábado, dia 02 de maio, ás 11h, a equipe feminina terá como adversárias o time de São Bernardo. Já o time masculino enfrentará os atletas de São Caetano, ás 9h. Os jogos acontecerão no Ginásio Poliesportivo da FIG, em Guarulhos, em partida válida pelo turno do Campeonato Paulista Estadual Sub-15.