Apagebask segue invicta no Paulista Sub-15

0
1066

 

A equipe feminina da Apagebask venceu o time da A. D. Centro Olímpico por 92 a 22, neste último sábado (25) no Ginásio Poliesportivo da FIG, em Guarulhos, em partida válida pelo turno do Campeonato Paulista Estadual Sub-15, mantendo-se invicta na competição, com três vitórias consecutivas.

 

Apagebask-feminino

 

A ala/armadora Isadora Sousa, ao marcar 23 pontos encerrou o duelo como cestinha da jogo. A equipe guarulhense teve ainda como destaques da partida a armadora Izabela Arnoni que anotou 14 pontos e a lateral, Letícia Alves, com 13.

 

Apagebask-guarulhos

 

Para o técnico da equipe da Apagebask, Dyego Maranini Cavalcanti, foi uma bela partida. “Conseguimos impor nosso ritmo e levar até o final. O grupo se manteve equilibrado o tempo todo tornando o resultado muito favorável, nos levando a ponta do campeonato. Estão todas de parabéns”, disse ele.

 

Apagebask-equipe

 

Já a equipe masculina, não teve a mesma sorte e encerrou a partida, nesse sábado, contra o Circulo Militar, com o placar de 47 a 38 para o adversário.

 

De acordo com Sandro Luiz, técnico do time masculino, com o resultado, a equipe irá ficar ainda mais focada na preparação para a próxima disputa. “Fizemos uma ótima partida, começamos bem os dois primeiros quartos, mas, infelizmente, no último quarto não foi possível a vitória. O resultado fez com que nossa equipe ficasse ainda mais focada para o próximo jogo”, relata.

 

Apagebask-basquete

 

A equipe feminina terá como adversárias a equipe de São Bernardo, no próximo sábado, dia 02 de maio, ás 11h. Já o time masculino enfrentará os atletas de São Caetano, ás 9h. Os jogos acontecerão no Ginásio Poliesportivo da FIG, em Guarulhos.