Apagebask-Guarulhos disputa semifinal do Paulista

0
640

 

Neste sábado, dia 2, a Apagebask-Guarulhos, equipe de basquete que representa a cidade nas competições oficiais da modalidade, briga por uma vaga na final do Campeonato Paulista Feminino Sub-17 contra a equipe de Barretos, às 16 horas, no Ginásio Poliesportivo Professor Bernardes, na FIG/Unimesp, na Vila Rosália, em Guarulhos.

 

 

Para a diretora da equipe, Vilma Bernardes, estar entre os quatro melhores é fruto do trabalho do elenco e da comissão técnica. “O Dyego (treinador), o Blau (auxiliar técnico) e as meninas estão de parabéns. Lideramos o todo o campeonato na primeira fase, o que nos deu o direito de decidir em casa, e agora vamos em busca do título. Sabemos que são grandes adversários, porém, com o apoio da nossa torcida, que tenho certeza que lotará o ginásio, queremos trazer o título para Guarulhos”, disse.

 

O outro finalista sairá do confronto entre Bradesco e Tupã, que também será realizado neste sábado, no mesmo ginásio, um pouco antes, às 14 horas. A final da principal competição estadual de basquete será no domingo, dia 3, logo após a decisão de terceiro e quarto lugar, às 10 horas, no mesmo local.

 

Vilma Bernardes ressalta ainda a importância dos parceiros que a Apagebask-Guarulhos teve durante esta temporada. “Não dá para fazer esporte sem parceria. Em nome do time agradeço à Prefeitura de Guarulhos que tem nos ajudado muito. Também à FIG/Unimesp, Colégio Integrado e à Guarupass, que nos dão total apoio para chegar onde estamos”, finalizou.